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ExcelenteCom base em 30 avaliaçõesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Ana Navarrete2023-09-27Ótimo serviço, prestado com agilidade, cordialidade e interesse em ajudar.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Igor Lodi Marchetti2023-09-24Empresa super confiável. Precisamos de empresas assim para que possamos seguir com segurança no trabalho.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Bruno Cardamone2023-08-21Serviços de telefonia PABX na nuvem que surpreende utilizo o 0800 e um monte de serviços e sempre que preciso tenho solução fora o que gerou de economia conectividade.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Diego Silva Machado2023-02-03Atendimento e transparência de primeiraTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Samela Trevisani2022-12-07Melhor empresa de TI! Atendimento rápido, assertivo e a equipe é extremamente atenciosa.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Samuel Bertoco2022-11-17Muito boa empresa para se trabalhar, ótimo atendimento, preço, e serviço impecável. Recomendo.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.resbola 132022-11-17Show de empresa
Os relatórios detalhados fornecem insights valiosos sobre o volume de chamadas, tempos de espera, duração das chamadas e muito mais. Isso permite uma análise aprofundada do desempenho do atendimento ao cliente, identificação de áreas de melhoria e tomada de decisões informadas para otimizar os processos de comunicação da sua instituição de saúde.
A fila de chamadas inteligente elimina a preocupação com “linha ocupada”, permitindo que os pacientes aguardem na fila
enquanto escutam sua posição. Isso proporciona uma experiência de espera mais tranquila, reduzindo a frustração dos
pacientes e melhorando sua satisfação com os serviços prestados pela instituição de saúde.
A gravação automática de todas as chamadas é essencial para o monitoramento da qualidade do atendimento e o treinamento
da equipe. Permite revisar interações passadas com os pacientes, identificar oportunidades de melhoria no atendimento e
garantir conformidade com regulamentos de segurança e privacidade de dados.
Um sistema de atendimento virtual altamente configurável permite criar menus de autoatendimento personalizados,
direcionando os pacientes para as opções adequadas de acordo com suas necessidades. Isso facilita o acesso às informações e
serviços desejados, reduzindo a carga sobre a equipe de atendimento e melhorando a eficiência operacional da instituição de
saúde.
A flexibilidade de atendimento permite que a equipe trabalhe de qualquer lugar, seja no local de trabalho, em home office ou em
trânsito. Isso oferece maior liberdade e conveniência, possibilitando uma melhor conciliação entre trabalho e vida pessoal, além
de garantir a continuidade operacional da instituição de saúde em diferentes cenários.
O GoTo Connect oferece uma fila de chamadas inteligente que elimina a preocupação com “linha ocupada”, permitindo que os
pacientes aguardem na fila enquanto escutam sua posição. Isso garante que todas as chamadas sejam atendidas, reduzindo a
perda de chamadas e melhorando a experiência dos pacientes ao entrar em contato com a instituição de saúde.
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